Seguidores

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Casaquinho bebe

























Casaquinho feito seguinda a receita do blog da DENISE , que sempre dá umas dicas maravilhosas e lá no tricotados tem a receita de como ela fez esse casaquinho.A primeira receita de tricô que fiz , depois de conhecer esse mundo dos blogs , foi da Denise , gente voces não sabem a paciência que ela teve comigo , ela não deve nem lembrar , ainda bem , ela sempre respondia aos meus e - mails com as dúvidas , resumindo teve uma paciênciaaaaaaaaa , sem tamanho.



Gorrinho para acompanhar , receita básica .Foi feito com agulha circular e nas diminuições , jogo de agulhas de duas pontas , o diferente nesse ai é que quando ficaram os últimos pontos , eu fiz dois cordões de i-cord e dei um lacinho , ficou fofo demais.


Sapatinhos , aqueles da receita mais fácil que existe no blog PEQUENOS PONTOS ,


sapatinhos mais fáceis de fazer que já vi na vida e faço o par de uma vez só , prá não haver variação no tamanho.

Por agora é só , espero que o marasmo não me pegue e volte aqui ainda essa semana , para mostrar as outras coisinhas que ando fazendo .Bjusssssssssss.


















O blog ficou meio assim que meio parado , só o blog , euzinha andei fazendo muitas artes , aos poucos vou mostrando aqui , todos os dias passava por aqui só bisbilhotar os blogs alheios , dar algum pitaco e ver o que estava rolando de novidades.














Gente fiz um casaquinho de bebe , que sempre quis fazer mas , só de ler a receita me dava calafrios , ah mas , não há nada como um dia após o outro , as amigas blogueiras e a internet , ah , santa internet , rsrsrsrs.....