Seguidores

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

EU TERMINEI



Gente eu nem acredito terminei meu kiri ontem a noite,tava louca pra ver como ia ficar depois que arrematasse,ficou uma beleza e não é que já tô me achando ....pensando que até sei tricotar.Até agora só tinha tricotado blusas pro meu bb, que na verdade nem é bb mais,cachecóis,sapatinhos de bb e umas pantufas de dormir...essa foi a peça mais complicada que já fiz, e só pq a Sandra fez a tradução e deu todas as dicas.Prá falar a verdade achei que não ia conseguir,meu tricô é muito teorico,eu até sei os pontos e como são feitos ,mas ainda não pratiquei muito,estou disposta a mudar isso,quero fazer muitas peças e melhorar.Antes nem sabia que existia blogs de tricô,não só de tricô,mas de artesanato em geral,fiquei muito surpresa e feliz quando descobri esse monte de blogs e como a maioria das tricoteiras são pessoas maravilhosas que nos ajudam e compartilham seus conhecimentos com os menos entendidos como eu.Bem vamos ao xale ,ele esta secando,acho que vai demorar um pouco pq aqui tá chovendo muito,a primavera chegou e trouxe muita chuva.Quando tiver seco mostro aqui de novo,agora o coitado tá todo espetado num papelão...depois ainda vou passar com ferro a vapor.Quero ver como ele vai ficar depois de tantos alfinetes.

2 comentários:

Sandra Croche disse...

Boa Noite,
Ficou lindo o xale!!!
Obrigada pela visita querida!!
beijos.Sandra Coatti

Doloresjo disse...

Seu xale ficou lindo...Beijos Dolores
doloresjo.blogspot.com