Seguidores

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

MEIA SEM COSTURA




Olha o detalhe das pontas da meia...fica muito legal!!!!!


Gente eu tô podendo,pelo menos tô achando que sim,não é que eu consegui fazer a meia com as agulhas de duas pontas,e a receita até era em inglês,e eu traduzi e consegui fazer é bem verdade que o Google me deu uma grande ajuda,mas os termos tricotísticos ele não traduz....rsrsrsrs.Essa meia vi no blog da Sandra :http://tricoemaistrico.blogspot.com .E eu achando que tô podendo,já tenho um novo projeto prá minhas agulhas de duas pontas,é uma luva dessas sem dedos,já fiz uma das mãos e quase terminando a outra.Comecei ontem de manhã e a tarde já tinha terminado,foi rápido e olha que ainda parei prá buscar o BB na escola arrumar casa,fazer almoço....essas coisas de dona de casa.estou feliz por ter conseguido,sempre deixava prá depois porque achava que ia ser impossível fazer essas meias,mas não foi tanto assim,no começo me embananei mas, depois as coisa andaram e ainda aprendi uma lição...Muitas coisas são difíceis,mas impossíveis não,impossível é não tentar ,até conseguir,se não der certo de primeira,tentar de novo.....

5 comentários:

Maria Arteira disse...

Parabéns.....ficou linda as meias. Concordo com você é preciso tentar sempre. Força nas agulhas (rs)
bj bom-dia

trichegege disse...

Oi Maria que bom que vc conseguiu traduzir a receita era esta mesma que eu ia te enviar a meia que a Sandra postou no blog dela.

disse...

Ficaram lindas! a gente consegue tudo com determinação não é? Parabéns:)
bjinhos

Sandra Croche disse...

Ficou linda a meia,Maria!!!
Beijos e uma otima semana,
Sandra Coatti

Maria Lúcia disse...

Oi
Maria
Tá fazendo coisas
muito lindas,
As meias estão
muito lindas.
Tá podendo
mesmo que
chique que
ficou essa menina
até inglês tá
traduzindo.
Beijos...
Lúcia.