Seguidores

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Carinho.....Estou muito Feliz!!!!!!!!


Olha que lindo o selo que ganhei da Juracy.Fiquei muito feliz, pois estou alcançando meu objetivo, quando criei esse blog, conhecer pessoas boas.Então continuando a brincadeira, eu tenho que repassar o mimo a outras dez pessoas, quero oferecê-lo a todas as minhas amigas e seguidoras, que passam por aqui e me deixam seu carinho e amizade.ofereço ele as minhas amigas: Ká, Maria(novelos coloridos);Ketty Marques,Liege,Dolores,Rita,Nanna,Márcia(oficina de fios)/;Josy Antunes e Leidiane.

2 comentários:

florzinha Tá disse...

OI Amiga...
Estão lindos seus sapatinhos bem fofis.....
Há parabéns plo selinho vc merece.
Beijokas.. Obrigada pelo seu carinho...

Nile e Richard disse...

Oi Maria.
Parabéns pelo lindo selinho.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.