Seguidores

sábado, 22 de maio de 2010

Conjuntinho para bebê

Mais um conjuntinho para bebê, fiz todo azul, afinal a minha cunhada vai ter um menino e o dia já está se aproximando , vai ser agora no mês de julho.Ainda quero fazer mais algumas coisinhas , quero fazer uma manta.O casaquinho fiz no ponto folhinha , vi a receita aqui.,Nesse blog tem coisas lindas!!!!Segui essa receita , no começo me embananei , afinal não tenho muita experiência, mas depois a coisa fluiu bem .Fiz o casaquinho, a calça , o gorinho e os sapatinhos , que não estão nas fotos , porque ainda não tinha terminado quando fotografei.

A lã que utilizei foi a super bebê da Cisne .
Agulhas 3,0.
Não sei quanto a voces , mas eu gostei do resultado.
Bem por hoje é só, tenham todos que me visitam e me seguem um maravilhoso final de semana.





Detalhe do ponto folhina.......
















7 comentários:

Arte com Fios e Cia disse...

OLÁ MARIA

ESSE CONJUNTINHO É LINDO.
PARABÉNS PELO TRABALHO.

AMO COISAS DE BEBÊ.

BEIJOS
DÉBORA

Liege Arte em Fios disse...

Adorei a roupa.Vou levar,rsrsrs.As tuas fotos ficam lindas nesta planta.Vou ter que plantar uma moitinha assim,para minhas fotos ficarem mais bonitas.

Teresinha disse...

Olá Maria da Luz
Ficou lindo esse conjuntinho, parabéns!
Se vais fazer uma mantinha, talvez gostes de ver uma no meu blog.
Espreita! Fica muito fofa e não dá tanto trabalho como parece.
Beijos
Teresinha

Nile e Richard disse...

Oi Maria.
Adorei o lindo conjuntinho.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

Ly Mello disse...

Ai amiga, tudo tão lindo que dá até vontade de ter outro baby! rsrsrs
Parabéns pelo trabalho!

Beijocas.

Sandra Croche disse...

Bom Dia
Ficou lindo!!!!
Beijos e um otimo Domingo,querida!!!
Sandra Coatti

Sônia Maria disse...

Olá, Maria da Luz!
Seu conjuntinho ficou lindo!
Um lindo final de semana a você e aos seus
Abraços com carinho,
Sônia Maria