Seguidores

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Guirlanda de flores de tecido da Andréa



































Quando vi as guirlandas maravilhosas que a Andréa , está fazendo me apaixonei , pensei logo comigo vou tentar fazer , isso mesmo tentar , pois nunca fiz nada assim .Lá fui eu comprar os tecidos , assim meio indecisa , com medo de fazer caca.Tecidos comprados , vídeo que a Andréa postou assistido , mãos na massa , quer dizer nos tecidos.Risquei os tecidos com o molde para as pétalas e estava cortando e eis que surge minha filha com seguinte pergunta: Quer ajuda? Eu mal acreditei.Resumo da ópera , passamos uma tarde muito agradável entre paninhos , agulhas e linha , nos divertimos.Quanto a guirlanda , não ficou assim uma Brastemp , nem tão linda quanto as da Andréa , mas fiquei satisfeita com o resultado.Eu achei que ficou fofa .Obrigada a Andréa por compartilhar seus conhecimentos e trabalhos.

4 comentários:

disse...

Eu achei que ficou linda!! Tudo feito a mão com carinho não tem como errar! Ainda mais com amigas que disponibilizam o que sabem não é?
Parabéns pela guirlanda!

bjinhos

Anônimo disse...

Olá Maria!
Passei aqui para te desejar um feliz natal e um prospero e abençoado ano novo.
Que Deus realize todos os seus projetos para 2011.
Muita saúde e Paz.
Amei a guirlanda...
Beijos!

Marina Albertoni disse...

Oi Maria,

Passei para desejar Feliz Natal e um 2011 perfeito.

Sua guirlanda ficou linda. Apaixonei pelo tapete com a dália.

Parabéns por todos os seus trabalhos que são muito caprichados.

Um abração

Ma

tiane disse...

Olá, Maria! Sua guirlanda ficou linda.
Também sou apaixonada por trabahos em patchwork. No mês que vem tem um evento aqui no Rio. Estou louca para ir. Também gostei dos seus tapetes, aqueles que fzz um zig-zag, deve ficar bem fofinho o alto relevo.
Amei conhecer seu blog e saber que você também é uma "multifuncional", kkkk! Assim, agente pode trocar bastante idéias. Lá no meu blog tem um pap de porta moedas em patch e fuxixos, vai lá dar uma olhada, acho que você vai gostar.
Um beijo! Tiane.