Seguidores

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

TCG - XALE HARUNI



Eu que não sou boba nem nada , não poderia perder essa chance de partipar desse grupo no Facebook ,não é todo dia que encontramos pessoas dispostas a compartilhar informações tão preciosas .....vamos tricotar essa maravilha de xale.

7 comentários:

Maria A.A.Santana disse...

AMIGAAAAAAAAAAAA
Eu tb estou no grupo do xale no Facebook...Que bom! Vamos trocar muitas ideias, eu que não sei muito, me aventurei.
bjs grandessssss!

disse...

Bonito mesmo o xale... mas tenho uma preguiça de fazer coisas rendadas...

boa sorte:)

bjinhos

Marlene disse...

Lindo!!
Mas estes dias ando meio preguiçosa.
Boa sorte!!! Vou acompanhado vocês
Bjs

Káthia Marchand disse...

Oie Maria!!!

Queria que o meu mal no tricô fosse, preguiça!
Mas, que nada!
Eu me enrolo mesmo! Rsrsrsrsrsrs...

A ideia é aprender, tipo no Ravelry, não é isso?

lindo xale!!!!


Um beijo enorme, boa sorte e ótimas laçadas!

Ana Maria Tricô disse...

Olá Maria, acabo de conhecer o teu blog e já estou seguindo, gostei muito! Te convido para também conhecer e seguir o meu, será um prazer!
Tenha um ótimo final de semana!!
http://anamariatrico.blogspot.com

Ana Maria Tricô disse...

Oi Maria, passa no meu blog tem selinho pra vc.
bjos e bom final de semana.

Del Rodrigues disse...

Olá ,sou professora,conheci seu blog através de uma amiga, gostaria de fazer um pedido para que me ajude indo no link abaixo e deixando um recadinho.Estou concorrendo com o meu texto:"Transformando um Sonho em Realidade" no concurso Educação Nota 10 do Globo.
A seleção acontecerá agora no dia 30/01/2012.
Por favor, visite o link e deixe um comentário por lá.
Será que vc pode me dar uma ajuda?
Conto com a sua ajuda!
Qualquer problema, postei também o link no post do meu blog, é só ir lá e clicar (http://ler-com-prazer.blogspot.com).
Obrigada!Paz e Luz!
Esse é o link:
http://www.educacao10.syncmobile.com.br/?p=576